sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Primeira postagem!

Oláa! Sou nova por aqui e estou perdidinha, se alguém quiser me ajudar, ficarei grata XD. Bom, sempre quis ter um blog, mas nem sei por onde começar... Estou de férias, ou melhor, início de férias, e nem estou aguentando, acreditam ?! Nada pra fazer, e disso ressurgiu a vontade de fazer um blog e surgiu também o título "Atoando". Quando me veio na cabeça esse título, me achei, pensando que era O título, que era super inédito... Quando fui digitar, vem e me aparece que já existe -.- , mas não desisti, e coloquei ele mesmo, porque foi o que veio na minha cabeça e tem super a vê com o momento! Bom, vou explicar o título, é uma explicação breve e previsível né?! Simplesmente "atoando" é uma mistura de atoa e atuar(no blog), ou pode ser também a ação de estar atoa hahahahaha, quem nunca fez isso?!
Bom, queria saber como que espalha esse blog pro povo do blog... tô sentindo que ninguém vai ler isso (acho que todos que têm blog já sentiu isso né?!) uahuAHuahUAah, mas enfim, o que custa tentar né?! Se alguém ler, por favor, mande algum comentário!! Por favooor, só falando que leu, que tá divulgado, sei lá... dá uma help ae né gente?! XD
Um grande beijo, Camila.
(obs: nem me apresentei hahhahaha)

3 comentários:

  1. Oi Camila : )
    Seja bem vinda .
    E olhe na minha opnião começar um blog
    é um saco . Sei lá agente fica meio que pensando " será que meu blog vai ter sucesso e tals" ner?
    Mais tipo tem que divulgar ner ?!
    Divulgue em comunidades próprias pra isso , divulgue em sites próprios para divulgação , se você tiver twitter divulgue nele , divulgue em todos os tipos de lugares que as pessoas possam ter acesso : )
    Ah, o titulo eu achei legal viu.
    Sucesso pra você meu bem .

    passe lá : http://yorranabfeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda, boa sortre no blog e boas ferias!
    tambem sou nova, não tenhos muitas dicas
    mas te garanto que a galera é muito bondosa e da uma força legal o resto aprende no dia a dia!

    heheh
    ate´mais

    http://tudo-que-maisquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda! pense bem nos assuntos que irá colocar visite blog e algo irá surgir sem duvida gostei muito do seu primeiro post falando sobre o surgimento deste blog.. seja bem vinda vou te seguir espsero que voce visite o meu blog e se gostar siga ele !!! abraço! CorujalBlog, Boa sorte!

    ResponderExcluir