sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Muito obrigada!

Geente, e não é que tem blogueiros comentando aqui?! Muito obrigada mesmo por me darem essa força, porque é muito ruim você fazer algo e não dar em nada né?! Sempre quando puder, comentarei em seus blogs e trocaremos ideias ok :)
Não quero um blog para simplismente postar, mas também quero manter contato com vocês.

Bom, hoje saí um pouco dessa atoice! Hoje fui no cinema assistir o lançamento do filme Caça as Bruxas. Gostei do filme, mas falo que não é aqueeeelas coisas, mas é bom sim. O filme é de suspense, mas parecia que eu e minhas amigas estávamos em um filme de comédia... Sabe quando você vai no cinema e dá vontade de rir de tudo? Pois é, passavam cenas de suspense, e a gente começava a disparar a rir. Primeiro, no início do filme, uma menina subindo as escadas no escuro (no cinema mesmo), leva um tombo e dá um barulhão, porque ela socou num ferro lá... A gente já começou rindo né.
E sabe quando em um filme de suspense tem uma cena +/- engraçada ?! Nessas horas eu falava: vamos rir que agora pode, aí a gente ria muito, sendo que nem muita graça tinha, tudo isso pra 'descarregar' o riso uAHUahUAHUah. Esses momentos são muito bons né?! São simples, mas traz felicidade, que é a base pra tudo nessa vida :)

Falando em felicidade, achei umas frases muito legais, que são essas:
"No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz."
"Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios."
Pois é, pense! Enquanto tivermos chance de ser feliz, não vamos disperdiçar essa chance. Muitos pensam que felicidade é algo difícil de atingir, e os que pensam assim é os que realmente terão dificuldade de ser feliz. Felicidade é algo tão simples e tão grande ao mesmo tempo, e está ao alcance de todos. Para ser feliz é necessário entender o por que das dificuldades e o por que das barreiras. Alguns, quando encontram alguma dificuldade, logo começam a reclamar e colocam a culpa em alguém ou em Deus... desistem facilmente!
Pergute aqueles que você julga serem felizes se, para serem felizes,  foi uma conquista fácil. Garanto que a resposta será "não".
Lembrem-se: é muito mais prazeroso conquistar algo difícil do que conquistar algo fácil, e que se é pra ser feliz, que seja uma felicidade verdadeira e compartilhável. E se você sorri por fora, espero que também esteja sorrindo por dentro :)

3 comentários:

  1. Hum, ta vendo ?!
    É só divulgar que da tudo certo .
    Então sobre a parte do cinema , meu bem eu sou do mesmo jeito :S não sei o que dá em mim mais eu fico rindo de tudo , até do nada. Acho que isso não é ruim : )
    E sobre a felicidade , nunca vi coisa mais fácil .
    Sabe nós não temos problemas em nossas vidas. Nós que o fazemos .
    Sucesso pra ti Camila.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Divulgue bastante e sucesso!

    http://oiadolescentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir